DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO, DE SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO EM COMISSÃO DE NATUREZA POLÍTICA.
cujo objetivo é conduzir e reconduzir equipe de apresentação artística no evento Natal na Serra, conforme documentação anexa.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDOR MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
objetivando conduzir o quarteto de Cordas da Orquestra Filarmônica ao Evento Natal na Serra 2024.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDOR MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
custear despesas, no dia 23 de novembro do corrente ano na cidade de Luiz Gomes/RN onde irá conduzir e reconduzir o grupo Quarteto de Cordas da Orquestra Filarmônica.
conduzir e reconduzir componentes da Banda Marcial Dom Vital que realizaram apresentações na abertura do Natal na Serra 2024
conduzir e reconduzir componentes da Banda Marcial Dom Vital que realizaram apresentações na abertura do Natal na Serra 2024
Altera a Portaria 487/2024 que Institui e designa membros do comitê gestor das ações destinadas ao setor cultural pela Lei Complementar nº 195 de 08 de Julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo).
ALTERA PORTARIA 486/2024 QUE DISPÕE A CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE SELEÇÃO E JULGAMENTO DO EDITAL DOS CHAMAMENTOS PÚBLICOS REFERENTE À LEI COMPLEMENTAR Nº 195/2022 LEI PAULO GUSTAVO
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE SERVIDOR PARA PRESTAR SERVIÇOS JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL SAÚDE E SANEAMENTO BÁSICO.
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE SELEÇÃO E JULGAMENTO DO EDITAL DOS CHAMAMENTOS PÚBLICOS Nºs. 001, 002 e 003/2024 REFERENTES A LEI 14.399/2022 - LEI ALDIR BLANC
INSTITUI E DESIGNA MEMBROS DO COMITÊ GESTOR DAS AÇÕES DESTINADAS AO SETOR CULTURAL PELA LEI Nº 14.399/2022 - POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA - PNAB (LEI ALDIR BLANC)
Altera a Portaria 423/2024 que Institui e designa membros do comitê gestor das ações destinadas ao setor cultural pela Lei Complementar nº 195 de 08 de Julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo).
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE SELEÇÃO E JULGAMENTO DO EDITAL DOS CHAMAMENTOS PÚBLICOS Nº 001, /2024 REFERENTE À LEI COMPLEMENTAR Nº 195/2022 LEI PAULO GUSTAVO
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO, A PEDIDO, DE SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO EM COMISSÃO
Agente: NAJARA LUANA RODRIGUES SENA
Cargo: CHEFE DO SETOR DE EVENTOS PUBLICOS E FOMENTO AO TURISMO
DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DA CONCESSÃO DE DIÁRIA A SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Participar do lançamento do Projeto Sinfônico em Natal.
Conduzir munícipes que irão participar de uma romaria na cidade de São Miguel, com o Terço das Mulheres/RN.
Conduzir o deslocamento de grupo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus para participar da 35º Aniversário do Circulo de Oração de Jovens na cidade de Frutuoso Gomes RN.
NOMEIA A COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2024- DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA.
A viagem do motorista é para conduzir munícipes que irão participar da XIX ROMARIA dos COROINHAS E IAM no Santuário do Lima em Patu/RN.
com objetivo de conduzir servidores municipal que irão participar da Cerimonia do XII Premio Sebrae Prefeitura Empreendedora que acontece dia 17 de abril no Hotel Holliday Inn em
cidade de Natal/RN nos dias 17 e 18 de abril do corrente ano, com objetivo é participar da Cerimônia do XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora que acontece dia 17 de abril no Hotel Holliday Inn em Natal/RN.
conduzir servidores municipal que irão participar da Cerimonia do XII Premio Sebrae Prefeitura Empreendedora que acontece dia 17 de abril no Hotel Holliday Inn em Natal/RN.
participar do 2ª encontro das IGR´s a convite da SETUR/RN. O encontro acontecerá no Centro de Convenções em Natal.
CONDUZIR MUNICIPES PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO ANUAL DE CAIS EM ECC 2024
com objetivo de conduzir a banda de percussão das senhoras da Igreja Assembléia de Deus para participar de um evento religioso.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDOR MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Agente: NAJARA LUANA RODRIGUES SENA
Cargo: CHEFE DO SETOR DE EVENTOS PUBLICOS E FOMENTO AO TURISMO
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDOR MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.