NOTÍCIAS

20-JAN-2026

Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, Controle Higiênico-Sanitário, Segurança Alimentar e Nutricional

Por Alana Shirley 20/01/2026 #cursos

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação, está com cadastro aberto para o Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, Controle Higiênico-Sanitário, Segurança Alimentar e Nutricional e PNAE.

Quem pode se cadastrar?

Pessoas com 18 anos ou mais, residentes nas comunidades de Pêga, Arrojado ou Santa Tereza há pelo menos 2 anos, e que estejam desempregadas.

Cadastro presencial

20 a 23 de janeiro

Das 8h às 12h

Sala da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social

Responsável: Ana Paula Lucena

Essa ação reforça o compromisso da Gestão Municipal com a qualificação profissional, geração de renda e melhoria da qualidade de vida da população.

 

Deixe seu comentário

pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo ATRICON Ouro 2024Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024