NOTÍCIAS

24-OUT-2023

I SEMINÁRIO REFLEXÕES E EXPERIMENTAÇÕES EM EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA: EDUCAR PARA VIDA

Por Joao Pedro 24/10/2023 #negritude

I SEMINÁRIO REFLEXÕES E EXPERIMENTAÇÕES EM EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA: EDUCAR PARA VIDA

Nessa segunda, dia 23, aconteceu o I Seminário Reflexões e Experimentações em Educação Antirracista: Educar para vida, ministrado pela secretária de Gestão do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (SINAPIR/MIR), Iêda Leal. O evento também contou com uma apresentação em cordel da professora Aurizete e um momento de debate com a professora Ielandia Jacinto, o professor Elismar Bezerra e a secretária Iêda, no qual os participantes interagiram.

O seminário contou com a participação de professores do município e da região, representantes de comunidades quilombolas e servidores municipais.

O evento foi organizado pela Gestão Municipal de Portalegre, por meio da Gerência de Juventude e Igualdade Racial, com apoio das demais secretarias.

#PortalegreEuAmoEuCuido

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo ATRICON Ouro 2024Selo ATRICON Prata 2023