NOTÍCIAS

13-SET-2021

9º Fórum de Inclusão Social

#INCLUSÃO POR ITALO 13 DE SETEMBRO DE 2021

Portalegre está entre os municípios do Alto Oeste que debaterão políticas públicas no 9º Fórum de Inclusão Social, que acontece nessa terça-feira, 14 de setembro, em formato remoto.

O evento é uma atividade que integra o programa RN Inclusivo, cuja proposta é desenvolver ações voltadas para qualificação profissional dos servidores municipais, melhoria da gestão pública e consolidação da cidadania em todo o estado, por meio da cooperação entre governo e prefeituras.

As inscrições para o Fórum podem ser realizadas por meio do site www.even3.com.br/9forumdeinclusaosocial/.

Lembre-se de marcar o município de Portalegre e o grupo focal a que você pertence.

A sua participação é muito importante!

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Turismo Hoje

IDENTIDADE VISUAL TURÍSTICA

A Identidade Turística de Portalegre é resultado do programa Cidade Empreendedora, do Sebr [...]

#Turismo Há 1 dia(s)

PORTALEGRE MAIS UMA VEZ NO NOVO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

PORTALEGRE MAIS UMA VEZ NO NOVO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO O Ministério do Turismo, por [...]

#SEBRAE Há 3 dia(s)

"SEBRAE DELAS, MULHERES DO AGRO" INSCREVA-SE!

No próximo dia 20, às 15h, no auditório do Centro Administrativo, será realizado o semin [...]

#Esporte Há 6 dia(s)

PARABÉNS KAIO VICTOR, DANIEL PEREIRA E ANDERSON KAUÃ

A Gestão Municipal de Portalegre, por meio da Gerência de Esportes, parabeniza o atleta [...]

#VACINAÇÃO Há 9 dia(s)

VACINA PORTALEGRE

VACINA PORTLAGRE Nesta quarta, dia 10, e quinta, dia 11, vai acontecer vacinação contra [...]

#LDO Há 9 dia(s)

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

A Gestão Municipal de Portalegre convida as autoridades, os representantes de classes e [...]

#QUILOMBOLAS Há 13 dia(s)

MAPEAMENTO E ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE FAMÍLIAS QUILOMBOLAS

A Gerência da Juventude e Igualdade Racial, em parceria com o Cadastro Único, promoveu u [...]

#COMUNICADO Há 13 dia(s)

COMUNICADO

Comunicado Informamos que, devido a problemas técnicos, nossa Central Telefônica está [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito