NOTÍCIAS

21-JUN-2021

ENTREGA DE KIT DA MERENDA ESCOLAR

#MERENDAESCOLAR POR ITALO 21 DE JUNHO DE 2021

A Gestão Municipal de Portalegre honra seu dever de fornecer alimentação escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino que, em virtude da Pandemia provocada pela COVID-19, será fornecida em forma de kits.

Os kits foram elaborados em consonância com as normativas vigentes do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar - (Resolução nº 02 de 09 de abril de 2020 e a Resolução nº 06 de 08 de maio de 2020).

Os pais ou responsáveis por alunos, deverão ficar atentos ao calendário de entrega, para providenciar a retirada do(s) kit(s) na escola onde o aluno/beneficiário estiver matriculado, devendo comparecer ao local em posse de documento oficial com foto (RG).

CONFIRA O CRONOGRAMA.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Turismo Há 1 dia(s)

IDENTIDADE VISUAL TURÍSTICA

A Identidade Turística de Portalegre é resultado do programa Cidade Empreendedora, do Sebr [...]

#Turismo Há 2 dia(s)

PORTALEGRE MAIS UMA VEZ NO NOVO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

PORTALEGRE MAIS UMA VEZ NO NOVO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO O Ministério do Turismo, por [...]

#SEBRAE Há 4 dia(s)

"SEBRAE DELAS, MULHERES DO AGRO" INSCREVA-SE!

No próximo dia 20, às 15h, no auditório do Centro Administrativo, será realizado o semin [...]

#Esporte Há 7 dia(s)

PARABÉNS KAIO VICTOR, DANIEL PEREIRA E ANDERSON KAUÃ

A Gestão Municipal de Portalegre, por meio da Gerência de Esportes, parabeniza o atleta [...]

#VACINAÇÃO Há 10 dia(s)

VACINA PORTALEGRE

VACINA PORTLAGRE Nesta quarta, dia 10, e quinta, dia 11, vai acontecer vacinação contra [...]

#LDO Há 10 dia(s)

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

A Gestão Municipal de Portalegre convida as autoridades, os representantes de classes e [...]

#QUILOMBOLAS Há 14 dia(s)

MAPEAMENTO E ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE FAMÍLIAS QUILOMBOLAS

A Gerência da Juventude e Igualdade Racial, em parceria com o Cadastro Único, promoveu u [...]

#COMUNICADO Há 14 dia(s)

COMUNICADO

Comunicado Informamos que, devido a problemas técnicos, nossa Central Telefônica está [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito